EA Land

Após o sucesso exorbitante do revolucionário The Sims em um sistema para apenas um jogador, a Electronic Arts acabou frustrando os fãs do jogo com uma versão online que representou um fracasso de marca maior.

Por necessitar de uma assinatura mensal com custo alto e não oferecer recursos variados para os participantes, The Sims Online não demorou muito para sair de cena e definhar ao abandono.

Eis que, cerca de 6 anos depois do lançamento do original , surge uma versão para limpar a barra do The Sims Online, de nome EA Land, agora totalmente gratuita e com um universo mais vasto.

Novidades & Diferenças

Primeiramente, o que altera substancialmente o esquema de jogo é que agora as possibilidades estão menos delimitadas. O mapa agora compreende um território cerca de 100 vezes maior do que a outra versão e cada casa pode receber mais visitantes.

Agora, os usuários podem fazer upload de conteúdo personalizado, além de poder comprar e vender peças exclusivas na interface do game. A opção de colocar "skin" com suas próprias imagens nos objetos, presente no The Sims 2, também está acessível.

Para evitar abuso e impor limites, a economia geral sofreu algumas alterações, como o implemento de um mercado geral, pois anteriormente os usuários só pensavam em um único foco: ganhar dinheiro. Com o novo sistema, ser bilionário não será tão fácil.

Conta especial

Apesar da liberação do sistema grauitamente para jogadores convencionais, o EA Land não foge à regra das centenas de outros títulos de jogabilidade massiva, contendo também recursos extras — que deixam a tarefa de sobreviver online bem mais fácil — para quem escolhe pagar por uma conta.

Atenção

O download encontrado aqui no Baixaki é apenas um cliente básico de 4MB para estabelecer conexão com o servidor do jogo. Uma vez dentro dele, você terá que baixar o arquivo total do EA Land, que possui aproximadamente 1,2 Gigabytes.

Nenhum comentário:

Beatport / Beatsource