Jake Gyllenhaal é eleito o ícone gay do ano

O ator Jake Gyllenhaal, namorado da atriz Reese Witherspoon, foi eleito o ícone gay do ano pelo site AfterElton.

Gyllenhaal, que interpretou um caubói gay no filme Brokeback Mountain (2005) ao lado de Heath Ledger, foi o artista mais votado pelos internautas e encabeça a lista dos 100 mais, que inclui, além de atores, músicos, modelos, atletas e jornalistas.

Os homens que fazem parte da lista não são necessariamente gay, mas já interpretaram o papel de um homossexual ou simplesmente têm muitos fãs do mesmo sexo.

Na extensa lista de artistas há ainda Ryan Reynold, noivo de Scarlett Johanson, na 10ª posição, Brad Pitt (15ª), Daniel Craig (16ª), Ryan Phillippe (21ª), Zac Efron (24ª), Justin Timberlake (25ª) e Hugh Jackman (28ª).

Jude Law, Ricky Martin, Orlando Bloom, Gael García Bernal, Matt Damon, George Clooney, Johnny Depp, Matthew Fox, Clive Owen e Robert Downey Jr. também figuram no ranking.

Um comentário:

eu so gatinho disse...

Oiie eu so o vinicius oliveira so do brasl e eu achei o filme muitoO bom bom mesmo pq eu tmbém eu so fã do gyllenhaal eu adorei mesmo eu queira ver ele de pertoO cara mais eu sei q isso soO éh um sonhoO né
=( bem mais ele e muitoO legal pra fazer filme ah seila pq eu num sei dizer o pq disso mais eh muitoO bom bom mesmo....!


xau e muitoO obrigaduu....!=Drsrs

Beatport / Beatsource