Mulher Melancia compõe música e fará turnê na Europa e EUA

Andressa Soares, a Mulher Melancia, ex-dançarina do grupo do MC Créu, agora é compositora. Em entrevista para promover a revista Playboy de junho, a carioca contou que escreveu a música Baba Cachorrão e que está com shows marcados na Europa.

Ela conta que compôs sua primeira música no avião, voltando de um show em Belém do Pará. "Eu nem sabia que era compositora. Estava conversando com um amigo e ele me disse que tinha um homem babando por mim. Então escrevi 'Baba Cachorrão', que vou gravar na semana que vem", diz.

Desde que deixou o grupo do MC Créu, Andressa já gravou outras duas músicas: Velocidade 6 (em referência à Dança do Créu) e Solteira Sim, Sozinha Nunca.

Andressa, que estava fazendo aulas de canto, embarca em agosto para os EUA, onde fará shows em cidades ainda não definidas. De lá segue para a Europa, onde participará do Carnaval fora de época de Londres, além de passagens por Espanha e Portugal.

Ela conta que nos shows não usa playback, cantando todas as músicas ao vivo. "O funk não exige muito da voz, então é tranqüilo". Porém, a Dança do Créu, sucesso que a deixou famosa, ficou de fora dos shows. "Depois da confusão toda com o MC Créu não posso mais cantar. Eu adoraria, porque afinal eu também apareço no DVD, mas resolvi tirar do show".

Ela diz que a briga com o cantor está resolvida. "Nós estamos com a agenda tão cheia que não temos tempo de nos falar, muito mais de brigar. Está tudo bem. Quem criou isso tudo foi a mídia".

A Playboy de junho, com Andressa Soares na capa chega às bancas no próximo dia 10.

Nenhum comentário:

Beatport / Beatsource