Hackeando ORKUT


Hackeando ORKUT

8 comentários:

Undergourd Torrent disse...

não concegui entrar no site me coloca u link dele ai pq ele vai pra um lugar meio tosco pow! da uma sacada no link q ele tah me mandando:[
http://www.recoverorkut.vai.la/

entra nele e ver se e u seu amigão!^^ e me manda u certo!

Unknown disse...

Poow esse site não existe, eu fikoo colocando ele mais ele nao aparece, pow estao dando a informação errada pros outros, esse site não existe mesmo.
mais por favor,eu preciso que me ensinem a hackear orkut ..
por favor me respondam !

é NOis Ben LOKO!!!!!!!! disse...

AAAAAAAAAAAAA saCANagEn em
eU teNtO enTrA nEsse SaiTe E elA vAiiii PrUm OutrO NAdA A Ve
SacAnAgem Em BanDo De MiMTIRoSo Vao Se FuDe TambeMMMMmmmmMMM!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

porra !! tomar nu cuu!! tentei entrar e naum conseguir!!! pow se for pra fazer as pessoas dii otario é foda !!!! num fode qm fez isso !!

Unknown disse...

porra so aparece outros sites meu vai toma no ...

90roberto disse...

merdaaaa ese cara ta nos fasendo de bobo vaiiiiii tttttoooooooo mano cú

Babii♥ disse...

cara se tu num sabe hackear orkut é nem uma mais ficar pagando pau é foda vai se lascah pow tuma no teu c...

cabral disse...

que mrda essa porra metrdo do estado unidos é o caralho é tudo kao mané

Beatport / Beatsource